Koren Games
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Donate

2 posters

Go down

Donate Empty Donate

Post by Iuly Sousa 5/1/2011, 11:45 pm

Administrador, quando foi colocado o NPC donate, fiz algumas analises e observações.
Por favor levar em consideração.
1.top e high grades deveriam ser mais caras.
2.acho que nao deveria ter donate de pedras elementais, é algo facíl de conseguir e tabém tem muita chance de falhar.
3.Soul crystal level 15,16,17 e 18 não dá, meio que injusto pra quem tem que upar cystal, do jeito que estar se torna muito facíl.
4.Dynastic essence 1 e 2 mais noble stone, aí ficou tenso,estaria mexendo com hellbound e suas quest's,ou seja, haveria desinteresse pelas mesmas.
5.Os itens de quest subclass e nobless deveriam ser bem mais caras,ou então nem haver donate desses itens, tipo são quest's de alta impotancia para o jogo.

Do jeito que estava, um player que gosta de donatar em uma semana fica muito forte enquanto o outro que não donatar se ''lasca'' ,principalmente em PVP causando intrigas,muito injusto.
Gostei do servidor, o tempo de resposta é muito bom pra quem mora no meio do mundo.

Agradeço, aguardo modificações se houver.

Opa, mais uma coisa, poderia postar ou colocar no site a duração dos buff´s , muitos player's optam em jogar num servidor sabendo disso.
Valeu!
Iuly Sousa
Iuly Sousa
Level 4


Back to top Go down

Donate Empty Re: Donate

Post by TorugO 6/1/2011, 12:28 am

Primeiro Tópico Movido para Ouvidoria->Servidor LL 7x

Segundo
Agradeço muito a sua participação Iuly Sousa, com players assim nosso server com certeza melhora e segue em frente. Vamos destacar cada reclamação e/ou sugestão da forma que separou para facilitar.

1- Bem, o que o senhor viu foi um experimento, os preços provavelmente ainda serão modificados de diversas coisas, não só apenas no NPC Donator*, então posso concordar com você que estejam baratas, e já fiz atualizações delas.

2- Podemos estudar as possibilidades, mas você acha que deveriam ser retiradas apenas as pedras, ou todos os outros itens de bônus.

3- Soul Crystal eu estive pensando em liberar alguns, mas ae fiz tudo para que o grupo decidisse sobre as vendas dele e que depois eu retiraria os que não fossem aprovados.

4- Olha, neste ponto discordo de você, mesmo sendo importantes, eles ainda sim são caros e não desmerecem as quests, pois o pessoal vai ter que fazer se não quiser fazer uma doação para ajudar o servidor com um valor especial, compreende, mas claro, vamos levar em consideração sua opnião e a de outros.

5- Bom posso concordar com você em parte, somos um servidor free e que necessita de doação para se manter e continuar oferecendo diversão 24hrs para todos, então no início do servidor creio que itens mais baratos podem nos ajudar, e a medida que for crescendo e o servidor tomar dimensões e fama superiores, mudanças serão mais cobradas de nós mesmos, afinal gastos almentam gradativamente e não queremos prejuízos, pois prejuízo é sinônimo de falência e falência resulta em fechamento!

O Site ainda tem varias coisas para serem adicionadas, aguarde, outras novidades virão in-game e out-game. Obrigado mais uma vez Iuly Sousa.
Meus cumprimentos.


Last edited by TorugO on 7/1/2011, 7:48 pm; edited 2 times in total
TorugO
TorugO
Admin/Fundador
Admin/Fundador


Back to top Go down

Donate Empty Re: Donate

Post by Iuly Sousa 6/1/2011, 8:55 am

2-Na realidade é que eu nunca vi donate de pedras elementais, por um lado pode ser bom tornado o servidor diferente dos demais nesse aspecto, por outro seria a questão do preço, mas como já fizeram as atualizações é só esperar agora.

5-Entendo, tudo tem seu tempo, aguardo ansioso, Obrigado!
Iuly Sousa
Iuly Sousa
Level 4


Back to top Go down

Donate Empty Re: Donate

Post by TorugO 6/1/2011, 10:29 am

Olá denovo Iuly Sousa
Sim, na verdade a idéia era ter coisas que chamassem a atenção para que aqueles que doam pensando nas recompensas tivessem algo a mais com o que desejar, pois como citei, precisamos das doações, mas eu tinha citado se você acha que deveriam ser retiradas apenas as pedras, ou também os outros elementers que estão sendo vendidos, não todos os binificadores como talvez você deve ter entendido.

Estamos estudando as coisas ainda, muito obrigado novamente Iuly Sousa.
TorugO
TorugO
Admin/Fundador
Admin/Fundador


Back to top Go down

Donate Empty Re: Donate

Post by Iuly Sousa 6/1/2011, 10:45 am

Sim, pedras e elementers , botar esses player's pra correr atrás de seus atributos!
XD
Iuly Sousa
Iuly Sousa
Level 4


Back to top Go down

Donate Empty Re: Donate

Post by TorugO 6/1/2011, 10:59 am

Ta bom, vamos ver isso..
Vamos levar em conta sua opnião, espero que outros também comentem o tópico para saber mais não é.
Obrigado.
TorugO
TorugO
Admin/Fundador
Admin/Fundador


Back to top Go down

Donate Empty Re: Donate

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum